Dizem que a gravidez é um período único na vida de uma mulher. Mesmo quando é uma segunda gravidez, dizem que é tudo diferente. Então pensei: porque não registrar esse momento único?
Pois então, eis-me aqui carregando um reizinho na barriga. Sim, o Rei Arthur. Tão pequeno e já tomou conta do reino inteiro da minha vida, da minha família. Um rei que já tem suas próprias vontades, que não deixa a mamãe dormir a noite, pra dormir bem nas horas dos ultrasons. Um rei que já tem seus proprios gostos culinários e puts grila, como é esfomiado!! hehehe
Intuição feminina não falha... Imagina intuição de mãe?? Eu já sabia que estava gravida antes do teste dar positivo! Um belo dia desconfiei da gravidez e pedi Alex pra comprar o teste de farmacia. Deu negativo. Achei muito estranho, porque tinha certeza que ia dar positivo. 5 dias depois, resolvi fazer um novo teste. Comprei pela internet e fiz sozinha mesmo... Surpresa? Ou não? Hehehehe... Tentei tirar foto do teste e mandar pro Alex na hora, mas a euforia foi tanta que não conseguia nem falar direito com ele... Bom, então não custa nada fazer o teste de sangue pra ter certeza né?? Resultado: Super gravida!!! Ui!
E agora?
Estou exatamente na metade da gravidez, com 20 semanas (ou 4 meses e meio se preferirem). Ainda estou com um friozinho na barriga (junto com o Arthur).
O nome do blog foi escolhido por muitos motivos. O primeiro deles (e mais óbvio) é a analogia ao famoso Rei Arthur. E o segundo é que quando a gente está gravida, a gente meio que se acha com o rei na barriga mesmo né?? Hehehehe...
segunda-feira, 9 de setembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Quanta alegria meu amor!!! Ainda estamos meio nas nuvens. A cada dia que passa entendemos um pouco mais da felicidade e responsabilidade que está chegando. Chega logo "meu rei"!
ResponderExcluirAiiiiiiiiii...Que delícia!!!! Vou amar acompanhar td por aqui!!!!!! Posta fotinhos da barriga crescendo viu, Line?? Parabéns aos papais lindos que eu amo!!!!!! Chega logo reizinho!!!!!
ResponderExcluirGente como o tempo voa... ainda outro dia vc estava contando a grande novidade e agora já na metade da gestação!
ResponderExcluirE as especulações de como será o Arthur não param... olhos verdes ou pretos jabuticaba?
Parabéns aos papais do ano e vida longa ao rei!
Vai rolar umas enquetes mais pra frente!! Hehehe
ResponderExcluirQue idéia linda, o Artur deve estar em alvoroço! E já vai nascer escrevendo! Felicidades!
ResponderExcluir